Está logo aí: Quinta-feira, 23, começa quarta edição do Turista em Casa! Este ano, é o Clickfoz que comanda a ação, ao lado de muitos parceiros.
A programação ainda segue um mistério e, claro, a ansiedade começa a bater forte: O que por na mala? Para ajudar, vamos dar dicas do que é fundamental para estes dias que se aproximam:
1. Câmera
Afinal, a ideia é ser turista, não é? Então, pegue a GoPro, câmera, filmadora, polaroide, o que tiver disponível para registrar o #TuristaEmCasa2016. Não esqueça dos carregadores, hein?
2. Roupas confortáveis para o dia; Looks ahazadores para a noite
Como bons guias, vamos levar nosso grupo para passeios. Isso exige roupas e calçados confortáveis. A noite, nossos jantares serão muito especiais, então, dá para caprichar no modelito e ahazar nas fotos.
3. Meias e sapatos quentinhos
Vamos dizer que um dos nossos passeios é uma experiência ~abaixo de zero~ e, acreditem, os pés sentem a temperatura baixa.
4. Guarda-chuva e óculos escuros
Estamos todos na torcida para que só o segundo item seja utilizado, mas… Nunca se sabe, não é?
5. Disposição e muito pique!
Essa edição, por causa do feriado, ganhamos um dia a mais, mas isso não quer dizer que temos tempo de sobra. Então disposição para acordar cedo e turistar o dia inteiro é essencial!
DICA BÔNUS:
Lembrando sempre que: Nosso #TuristaEmCasa2016 vai ter mais de um hotel. Então, praticidade para fazer e refazer a mala é essencial!
Tudo pronto?
Então, bora turistar!