O time do Foz Cataratas Futsal venceu o Clássico da Fronteira contra o Foz Futsal, em um jogo muito disputado no Ginásio Costa Cavalcanti, na noite do último sábado (20). Cerca de dois mil torcedores assistiram a uma partida cheia de emoções, decidida apenas no último minuto, com o ala Roger marcando o terceiro gol a favor do Foz Cataratas.
Foto: Nilton Rolin |
Foz Cataratas Futsal de Maçarico (uniforme azul marinho) venceu o clássico contra o Foz Futsal |
O jogo – Os dois times começaram o jogo demonstrando muito respeito um pelo outro, o placar foi aberto apenas aos 14 minutos com o ala Roger, para o Foz Cataratas, que ampliou aos 17, desta vez com Bynho. O Foz Futsal voltou do intervalo com uma postura diferente, logo aos 2 minutos o ala Ronney fez o primeiro. A partir daí o que se viu foi o Foz Futsal atacando e o Foz Cataratas na retranca, esperando por uma oportunidade na roubada de bola, que não aconteceu.
Depois de muita persistência e já com a tática do goleiro linha, o time do técnico Giuliano Silva, conseguiu o empate aos 17 minutos do segundo tempo com o camisa 10, Wellington Coco. Quando todos imaginavam que o jogo terminaria empatado, aos 38:38 minutos, em uma jogada de alta velocidade no ataque, a bola sobrou para o ala Roger fazer o seu segundo gol na partida e o terceiro do Foz Cataratas Futsal.
Com a vitória o time do técnico Luciano Santos subiu para a 12º posição, com seis pontos na classificação geral. O Foz Futsal, com sete pontos, caiu para a 9º posição no Campeonato Paranaense.
O próximo jogo do Foz Cataratas Futsal será contra a equipe do Cascavel Futsal, no Ginásio da Neva, em Cascavel, às 19h30 de quarta-feira (1º), vlendo pela 7ª rodada do Paranaense.
O Foz Futsal recebe o time do Keima Futsal de Ponta Grossa, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, às 20h30 no próximo sábado (27), também pela 7ª rodada do Paranaense.