Muito bem! Hora de ver ou rever o que rolou na semana pelas redes sociais em Foz do Iguaçu.
1.Spotted UDC Foz
Vamos começar falando de coisa boa, vamos falar deTekPix amor à primeira vista!
Vamos começar falando de coisa boa, vamos falar de
Há uma nova mania na internet, principalmente entre universitários: O Spotted (uma espécie de “Correio Elegante” online). Já tem páginas no Facebook da PUC, UEM, UFRJ, e… UDC!
“Está muito afim de alguém, mas não sabe o nome? Viu aquela gata no bar e não teve coragem de chegar? Trocou olhares com alguém na faculdade e quer se declarar? Estamos aqui pra isso, mande-nos que publicaremos ANONIMAMENTE!”
É o cupido atuando no mundo virtual. Será que veremos casais se formando através do Spotted? Se não der certo, você pode continuar seduzindo na balada…
…ou não!
Mais um momento de mobilização reivindicando melhorias em Foz do Iguaçu. O “Compartilhaço” foi um evento criado no Facebook em prol do asfaltamento da avenida Maria Bubiak. O movimento aconteceu na terça-feira, 14, e gerou imagens como esta:
O Clickfoz chegou a conversar com um dos apoiadores e criador do #ViadutosFoz, Ivo Valente sobre o compartilhaço e outras questões de trânsito na cidade. Assista:
3. Transmissão do Evento do Google no PTI
Foz do Iguaçu recebeu um baita evento da Google nesta semana: o Google I/O, principal conferência da gigante, onde se reúnem gênios e mentes brilhantes para falar sobre o que empresa reserva para o futuro.
Foram cinco horas de transmissão ao vivo para todo o mundo (isso só no primeiro dia. O evento terminou nesta sexta, 17).
Aí, o que a grandona aproveitou para fazer? Lançar as novidades!
a) Google Maps com novos recursos, como o Fused Location Provider, que permite localizar pontos com maior facilidade, economizando a bateria do aparelho
b) Google Cloud Messaging, que permite a sincronização de notificações entre aparelhos.
c) Google Play Game Services, uma central em que é possível salvar seus placares e conquistas em jogos, além de hospedar o seu save na nuvem.
Além de melhorias no próprio Android, Chrome e Google +.
Ah, Google… O que seria de nós sem você?