Search
Previous slide
Next slide

CI do transporte coletivo vai chamar Foztrans e Consórcio Sorriso para oitiva no Legislativo

Previous slide
Next slide

 

A Comissão de Inquérito (CI) que investiga o transporte coletivo em Foz do Iguaçu realizou reunião na manhã desta quinta-feira (22) para discutir alguns pontos do contrato firmado entre o município e o Consórcio Sorriso para prestação dos serviços de transporte.

 

Foto: Divulgação
Transporte coletivo de Foz do Iguaçu está sendo investigado com a Comissão de Inquérito na Câmara de Vereadores

 

O relator da CI, Gessani da Silva (PP), afirmou que o trabalho dos vereadores está focado em analisar cada ponto do contrato, tais como: as linhas de ônibus e a adaptação dos veículos para transporte de cadeirante. “Ontem (quarta, 21) já tivemos um ganho com a ação que possibilita unificar o valor da passagem”.

Os vereadores decidiram convocar a próxima reunião para quinta-feira (29) com a finalidade de tomar o depoimento de representantes das empresas que compõem o Consórcio Sorriso e do técnico de tráfego do Foztrans. O objetivo é questioná-los quanto à execução do serviço. A oitiva acontece a partir das 10h, na sala das comissões, na Câmara Municipal.

CI – A Comissão de Inquérito foi constituída com a finalidade de apurar possíveis irregularidades no contrato nº 135/2010 e respectivos termos aditivos, celebrado entre o Município e o Consórcio Sorriso, cujo objeto é a concessão do serviço de transporte coletivo municipal, bem como para apurar, entre outras questões, irregularidades acerca da destinação e efetiva aplicação dos recursos ingressados no erário em razão de tal contrato. A Comissão é presidida pelo Vereador Rudinei de Moura (PSD) e composta pelos parlamentares: Fernando Duso (PT) e Gessani da Silva (PP).
 

Previous slide
Next slide