Por mais um mês buscamos captar o que de melhor aconteceu em Foz e apresentar ao nosso leitor os eventos que estão reservados para a cidade e a história da nossa sociedade.
Capa: Robison Bueno, Assem Auada e Guilherme Dandolini, três amigos e um objetivo: construir a casa dos seus sonhos.
Papo sério: A revista de Foz do Iguaçu divide as suas páginas com a face do novo delegado da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, Alexandre Macorin, que apresenta as suas ideias e opiniões sobre o poder “se investimento só em polícia resolvesse, o país que mais gasta em segurança no mundo não seria o maior consumidor em cocaína, que é o EUA”. Gostou? Tem muito mais!
Mulher em Evidência: Toda a elegância de Gladys da Luz nos cliques da 100 Fronteiras.
Meu Jeito de Ser: A delicadeza da Primeira Princesa do Miss Foz do Iguaçu, Djeniffer Hüller.
Reconstrução? Como estão os projetos para o futuro do Espaço das Américas que sofreu com a falta de administração e proteção.
“Do amor: pequenas coisas”: A equipe da revista acompanhou os bastidores do curta independente gravado em Foz do Iguaçu, e com olhares minuciosos apresenta a essência desse trabalho.
Com esses destaques e outras histórias, a Revista 100 Fronteiras desse mês promete, por mais uma vez, surpreendê-lo com as narrativas que acomodamos delicadamente ao longo das nossas mais de 160 páginas. A revista estará nas bancas de Foz do Iguaçu a partir do dia 06 de setembro. Uma ótima leitura.