Search
Previous slide
Next slide

Sem tempo para descanso, Foz Cataratas Futsal recebe o Quedas do Iguaçu no sábado (7)

Previous slide
Next slide

 

Depois da derrota em casa por 4 a 1 para a equipe da Copagril Futsal, na noite de quinta-feira (5), o Foz Cataratas Futsal volta à quadra do Ginásio Costa Cavalcanti neste sábado, feriado de 7 de Setembro, às 20h30, para enfrentar o time do Quedas do Iguaçu Futsal.

Foto: Nilton Rolin
Jogador Viola no jogo contra a Copagril Marechal, nesta quinta-feira (5), no Ginásio Costa Cavalcanti

 

Praticamente sem chances de classificação para a fase de confrontos diretos, o técnico Luciano Santos enfrenta também problemas para escalar seu time neste jogo contra o Quedas: Romarinho, Maçarico, Papão e Rafael Duarte estão suspensos por cartão; Bruno Oliveira foi liberado para o Ampére Futsal e vai disputar a Série Prata; Roger Benites está de partida para o futsal do Catar.

Sobrou para o experiente jogador Viola a missão de comandar os garotos no jogo contra o Quedas. “Vamos entrar em quadra nestes últimos jogos e fazer o melhor possível. Temos um compromisso com a torcida iguaçuense, com os patrocinadores e com o nosso grupo”, disse Viola.

Com apenas um ponto ganho em sete jogos na segunda fase, o Foz Cataratas tem chances remotas no Campeonato Paranaense de Futsal 2013. Nos três últimos jogos pela Chave Ouro o Foz Cataratas enfrenta o Quedas Futsal neste sábado, no dia 12 viaja até Rondon para enfrentar novamente a Copagril e fecha a sua participação no dia 14, diante do Foz Futsal, no Clássico da Fronteira.

 

No mesmo horário de sábado, o Foz Futsal visita o Ponta Grossa, em partida decisiva para suas pretensões no campeonato da Série Ouro. Com quatro pontos no grupo A, a equipe treinada por Paulo Chrusciak precisa vencer o adversário para sonhar ainda com uma vaga às quartas de final.

 

Previous slide
Next slide