Search
Previous slide
Next slide

Mídias Sociais serão debatidas em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

Presente na vida da maioria dos usuários de internet, as redes sociais ocuparam uma grande importância no modo como as pessoas, personalidades e marcas se relacionam. O Facebook, Youtube, Twitter, Instagram, Linkedin e várias outras redes ditam tendência de consumo e de vida. As marcas estão mais presentes, os famosos ampliaram as conversações com os fãs e os desconhecidos criaram espaços rumo ao estrelato instantâneo.

Em Foz do Iguaçu, o Iguassu Social Media (#IguSM) deverá oferecer uma experiência única aos participantes ao unir internet com turismo em debates sobre questões relacionadas as conexões nas redes, no dia 2 de novembro, reunindo os maiores nomes das mídias sociais do Brasil incluindo Mauricio Cid do Blog Não Salvo – um dos mais acessados do país; Kéfera Buchmann, fenômeno de audiência no Youtube com o canal 5 minutos; Bic Muller – criadora do Ai Morri de Sunga Branca e atualmente blogueira da Globo.com; Leonardo Marques – fundador do site Melhores Destinos.

As discussões técnicas de mercado ficarão por conta dos palestrantes Alexandre Inagaki – autor do blog Pensar Enlouquece, Pense Nisso; Vinícius Faco – Agência New Vegas de São Paulo, entre outros.

"Este é o momento de discutimos o impacto das redes sociais em nossas vidas e nossos comportamentos enquanto usuários e principalmente consumidores de conteúdo", diz Sandro Rodrigues, curador do Iguassu Social Media, organizador do Curitiba Social Media e professor do Centro Europeu.

Ney Queiroz, diretor da agência Green Digital e palestrante no evento, diz que está muito animado em promover um debate de alto nível no interior do Paraná. "O Iguassu Social Media tem o potencial para se tornar o maior evento desse gênero no sul do país".

Um dos apoiadores do #IguSM e CEO do grupo Loumar Turismo, Marcelo Valente, diz que o objetivo do evento é profissionalizar o mercado local e oferecer um atrativo para os usuários das redes em Foz. "Os gestores e agências precisam estar focadas neste cenário atual. O social media mudou a forma de trabalharmos na internet", diz.

Na próxima semana, os organizadores irão apresentar o site oficial e todos os palestrantes participantes.

SERVIÇO

Iguassu Social Media
Data: 02 de novembro de 2013
Local: Hotel Bella Italia
Informações: http://facebook.com/iguassusocialmedia
Contato: (45) 3521 4045

Previous slide
Next slide