Search
Previous slide
Next slide

Em jogo de despedida do técnico, Azulão da fronteira empata com Paraná Clube pela Segundona Santa Cruz

O Paraná Clube jogou com um jogador a mais todo o segundo tempo em partida com quatro bolas na trave.
Previous slide
Next slide

O Foz do Iguaçu F.C empatou com o Paraná Clube em 0 a 0, na tarde deste domingo (2), em jogo realizado no Estádio do ABC e válido pela quinta rodada da Segundona Santa Cruz. Apesar da ausência de gols, o jogo foi agitado, com direito a expulsão, pênalti perdido e quatro bolas na trave.  

Com o resultado, o Paraná caiu para a terceira colocação da competição, mas empatado com o Paranavaí (segundo) e Patriotas (quarto), todos com 10 pontos. Já o Foz do Iguaçu está na sexta colocação, com seis pontos, quatro a menos do que o G4.

Na próxima rodada o Paraná enfrenta o Iguaçu, novamente fora de casa, no domingo (11), às 11h. Já o Foz do Iguaçu jogará no sábado (8), às 18h30, fora de casa, contra o Laranja Mecânica. 

O jogo

A partida começou equilibrada, com muita marcação e poucas chances dos dois lados. Até que, aos 17 minutos, Alex Nemetz foi derrubado na área por Carlos Alberto. Pênalti para o Paraná. Na cobrança, no entanto, Liliu chutou na trave. 

Na sequência, ainda no primeiro tempo, o jogo ficou mais corrido, com chances para os dois lados, incluindo uma bola na trave de cada equipe. Aos 44 minutos o zagueiro Thriller, do Foz, foi expulso após receber o segundo amarelo em falta sobre Robinho.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o Paraná buscou mais o ataque, pressionando e exigindo boas defesas do goleiro João Souto. O Foz, no entanto, conseguiu se defender bem e incomodava nos contra-ataques.

Aos 37 minutos da etapa final o Tricolor quase marcou, mas a cabeçada de Jonathan parou na trave.  Nos minutos finais o Paraná pressionou em busca da vitória, mas o confronto acabou com um ponto para cada lado. 

A despedida de Zé Roberto Lucini

Após o empate por 0 a 0 contra o Paraná Clube, na tarde de domingo, pela quinta rodada da Divisão de Acesso, o treinador Zé Roberto Lucini, em entrevista a Rádio 97 FM,  anunciou ter aceitado o convite do ex-meia Alex para ser auxiliar técnico no Antalyaspor, da Turquia.

“Hoje me despeço do Foz do Iguaçu, com muita alegria, com muita dedicação do tempo que fiquei aqui. É um misto de alegria e de tristeza. Porque quando eu entro em um projeto eu gosto de ir até o final. Mas eu recebi um convite do Alex para ser auxiliar dele na Turquia e final do mês a gente embarca para Antalya”, disse Zé Roberto à Rádio 97 FM após a partida.

Ainda na tarde de ontem, o Foz do Iguaçu F.C se pronunciou através de seu Presidente Honorário, Arif Osman.

“O nosso treinador recebeu o convite do Alex, pra ser o seu auxiliar técnico na Turquia. Desejamos sucesso ao profissional José Roberto nessa nova caminhada.

Mas, fiquem tranquilos. O meu CEO, Mazinho Patrão, está trabalhando, e já contactou alguns bons nomes. O importante agora, é manter o foco e buscar a classificação entre os quatro. Depois é outro campeonato. Vamos classificar e buscar o acesso”, afirmou Arif Ahmad Osman, Presidente Honorário do Foz do Iguaçu FC.

Fotos: Christian Rizzi/Divulgação Foz do Iguaçu F.C.
Previous slide
Next slide