Jogando contra os donos da casa, o Foz Futebol teve as melhores chances, mas foi Toledo que saiu na frente. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Evandro derrubou Matheus dentro da área. E a regra é clara, pênalti! Thiago bateu forte, com segurança e abriu o placar para o Toledo.
O Foz reagiu ainda no primeiro tempo. Em cobrança de falta, o goleiro Jeferson do Toledo fez duas ótimas defesas, mas no rebote Daniel, descontou para o Azulinho, garantindo o empate fora de casa.
Com este resultado, os meninos do técnico Ivan Carlos Mororo Alves seguem na primeira colocação do Grupo F, com 13 pontos conquistados e já estão garantidos para a próxima fase da competição.
O treinador da equipe, Ivan Carlos, comenta sobre o desempenho do time. “Apesar da maratona de jogos que estamos enfrentando, graças à qualidade de nosso plantel, temos conseguido implantar o nosso ritmo e garantir a invencibilidade”.
Na próxima quinta-feira, 07, o Azulinho volta a campo para enfrentar o Nacional de Rolândia. A partida acontecerá às 16 horas no Estádio do ABC e será válida pela última rodada do segundo turno da competição.