O técnico em refrigeração Claudemir Calixto de Oliveira, de 46 anos, é o grande ganhador da campanha “Compre e Concorra” de Natal 2023 do Shopping Catuaí Palladium. Ele, que é morador de Foz do Iguaçu, do bairro Morumbi, foi sorteado no último dia 13 de janeiro pela Loteria Federal e ganhou um veículo Nissan Kicks Advance.
Claudemir concorreu com 14 números da sorte entre os mais de 64 mil gerados durante a promoção por mais de 6 mil pessoas. Os cupons fiscais cadastrados por ele correspondem a compras realizadas na loja de vestuários Tuaren, que está no Catuaí Palladium desde a inauguração do empreendimento.
O ganhador recebeu a notícia do resultado em uma surpresa preparada especialmente pela Administração do Shopping. Ele foi chamado ao Catuaí Palladium com a ‘desculpa’ de que iria realizar uma manutenção no ar-condicionado do shopping, e só então ficou sabendo que iria levar o carro para casa. A revelação está disponível em uma live publicada no perfil do Shopping @catuaipalladium no Instagram.
“Ganhar o carro foi uma grande surpresa, não estava acreditando”, conta o morador de Foz do Iguaçu, que é frequentador assíduo do Catuaí Palladium e diz que gosta do shopping por conta do “espaço físico, conforto, variedade e atendimento” que o local oferece.
Esta foi a primeira vez que Claudemir participou da promoção e, passada a surpresa, ele afirma que o importante é sempre acreditar. “Sabemos que acreditar é difícil, sempre estamos na correria e muitas vezes deixamos até mesmo de participar de ações. Mas sou a prova viva que devemos acreditar sempre!”.
Dinâmica do Sorteio pela Loteria Federal
A campanha “Compre e Concorra” do Catuaí Palladium esteve em vigor entre os dias 23 de novembro de 2023 e 8 de janeiro de 2024. Para concorrer ao Nissan Kicks Advance, os clientes ganharam um número da sorte a cada R$ 100 em compras.
O sorteio do carro foi realizado com base no resultado da extração da Loteria Federal de 13/01/2024, de acordo com o regulamento da promoção devidamente registrado na Secretaria de Reformas Econômicas do Ministério da Fazenda – SRE/MF, Nº 04.031197/2003).
A advogada responsável pelo processo de legalização da campanha promocional, Conceição Uva Miranda, explica que a identificação do número de Ordem Base Contemplado é feita a partir da combinação das unidades simples do 1º ao 5º prêmios, lidos verticalmente de cima para baixo, conforme previamente divulgado no regulamento devidamente autorizado pelo órgão federal competente a SRE/MF – Secretaria de Reformas Econômicas do Ministério da Fazenda.
Desta forma, o número contemplado na campanha foi o 37.368, pertencente a Série 2, que não foi distribuído, de modo que o número do ganhador foi o imediatamente superior válido, que no caso foi o número 37.377 da série 2 (número atribuído ao participante Claudemir Calixto de Oliveira), ganhador da promoção, aplicando-se, desta forma, a Regra de Aproximação, conforme descrito no regulamento.
Cumpre informar, ainda, que de acordo com as regras promocionais, os números da sorte da promoção foram enviados ao órgão federal responsável e fiscalizador um dia antes do sorteio. Esse órgão também verifica o vencedor durante a prestação de contas, garantindo a validade de todo o processo conforme as normas do regulamento.
Serviço
Shopping Catuaí Palladium
Atendimento
Lojas
Segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 14h às 20h
Lojas Âncoras*
Segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 11h às 20h
*C&A, Cellshop Duty Free, Havan, Lojas Americanas, Paris Futy Free, Renner, Riachuelo e Studio Z
Alimentação
Todos os dias, das 11h às 23h
Sobre o Catuaí Palladium Shopping Center
Inaugurado em 10 de junho de 2016, em Foz do Iguaçu (PR), na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico da região, o Catuaí Palladium é um dos maiores shoppings do Paraná, com 90 mil m² de área construída. O empreendimento do Grupo Tacla e Grupo Catuaí apresenta um mix especializado em moda, gastronomia, serviços e entretenimento, com destaque para os dois maiores Free Shops Terrestres do Brasil, a Cellshop Duty Free e a Paris Duty Free; além do multiplex Cinemark e Polícia Federal. A Praça de Alimentação é um dos diferenciais, com bela vista panorâmica com iluminação natural. O projeto arquitetônico apresenta corredores amplos para um confortável passeio em família. Entre algumas das comodidades, oferece family room, bicicletário, caixas eletrônicos, concierge, guarda-volumes e ambiente pet-friendly. Para mais informações sobre lojas, serviços e novidades, consulte o site www.catuaipalladium.com.br e acompanhe pelas mídias sociais @catuaipalladium.
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Mais de 80 anos de experiência no varejo e 11 shopping centers no Sul e Sudeste do Brasil. Cada empreendimento traz um potencial imenso de transformação: no momento em que é idealizado, nascem com ele milhares de possibilidades, rotinas e estilos de vida. Novas oportunidades se concentram neste único espaço que é tão grandioso quanto as suas vantagens e facilidades. Temos orgulho em conceber, planejar, construir e administrar shopping centers com excelência e inovação: Palladium Curitiba – Palladium Ponta Grossa – Catuaí Palladium Foz do Iguaçu – Itajaí Shopping – Shopping Cidade de Sorocaba – Ventura Shopping – Jockey Plaza Shopping Center – Porto Belo Outlet Premium – City Center Outlet Premium – Palladium Umuarama. Em desenvolvimento, com inauguração prevista para 2024, Plaza Campos Gerais. Mais informações: www.taclashopping.com.br
Sobre o Grupo Catuaí
O Grupo Catuaí originou-se no final dos anos 70, na cidade de Londrina, estado do Paraná, e atuou em diversas áreas, como shopping centers, construção civil, incorporação imobiliária, varejo e agronegócio. O Grupo possui mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de shopping centers e um track record de execução de 4 shoppings no interior do Paraná, que são: Catuaí Shopping Londrina, Catuaí Shopping Maringá, Londrina Norte Shopping e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu, além do Catuaí Shopping Cascavel, com inauguração prevista para 2024. Mais informações: www.catuai.com.br