Campanha de aniversário tem início em agosto e reforça os diferenciais competitivos da empresa
Do básico ao acabamento, com profissionais especialistas em cada setor, atendimento on line, serviço de paginação gratuita, serviço de pigmentação e amostra de cores, serviço de acompanhamento de obra e entrega técnica, a Panorama Home Center começa o mês de agosto apresentando sua nova campanha com o conceito “#tudopravc”. A assinatura marca os diferenciais competitivos que a empresa vem desenvolvendo nos últimos anos. “O selo #tudopravc é para reforçar que as nossas lojas são completas, que oferecemos uma série de serviços especiais e que continuamos apostando fortemente na integração do digital com o físico”, conta o diretor-administrativo Paulo Pulcinelli Netto.
Com duração de três meses, a campanha apresenta uma linguagem mais moderna e pretende dar mais visibilidade ao processo de evolução da Panorama que está entre as cinco maiores do varejo de materiais de construção do Paraná e entre as 50 do Brasil pelo ranking Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção). Seja no atendimento especializado, nas possibilidades de condições de pagamento e nas diversas plataformas de contato, a empresa se renova para ter, cada dia mais, um relacionamento mais próximo com o cliente. É possível comprar na Panorama pessoalmente numa das 11 lojas em Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira e Toledo, mas também na internet, pelo e-commerce ou pelos canais de alto engajamento e que oferecem uma experiência online tão completa, quanto a física.
Ao completar 29 anos em 2022, a rede de materiais de construção, acabamentos e produtos para o lar irá celebrar aniversário com ativações nas redes sociais e grandes oportunidades para os clientes. Uma das novidades é a mudança no Cartão Panorama que irá permitir ao consumidor pagar suas compras em até 15 vezes sem juros. Essa é uma oportunidade para aliviar o bolso de quem quer realizar o sonho de construir ou reformar.
Da porta para dentro, a empresa assopra velinhas com cerca de 500 colaboradores que trabalham para cumprir a missão da empresa de oferecer soluções ideais para construção, melhoria da casa e do dia-dia dos seus clientes. “Entendemos que uma marca sólida é construída dia a dia por pessoas que têm orgulho do que fazem e que com uma dose imensa de iniciativa se esforçam para proporcionar experiências de compras inspiradoras para encantar o cliente”, reafirma Paulo.
A Panorama visa o bem estar e desenvolvimento de todos os colaboradores, principalmente para pessoas que buscam oportunidade de crescimento profissional. A maior parte dos gestores, assim como os vendedores, são formados internamente com treinamento e acompanhamento permanentes. Todos são incentivados e aqueles que se destacam, vibram e demonstram interesse em crescer junto com a empresa têm seu esforço reconhecido.
Os benefícios vão de planos de saúde e odontológico, convênios com academias, almoço servido em todas as lojas, sala de descanso a auxílio alimentação e consultoria em amamentação para pais e mães. Um dos programas internos de maior sucesso é o Panorama Baby em que o nascimento de bebês dos colaboradores é comemorado com um super kit de boas-vindas com fraldas e roupinhas. Por tudo isso, a Panorama se destaca por sua cultura forte, que une os funcionários em um só time, que vibra na mesma sintonia e que sempre coloca o cliente como centro de todas as suas estratégias.