Jogando pela primeira vez em Foz do Iguaçu pelo campeonato estadual, o Foz Cataratas apenas arrancou um empate do Maringá nesta quarta-feira, 26.
A partida disputada no Ginásio Costa Cavalcanti, foi válida pela segunda rodada do Paranaense Série Ouro e marcou o reencontro do ex-goleiro iguaçuense Henrique Rafagnin com suas origens.
Foto: Assessoria |
Com o empate, o Foz Cataratas deixou a escapar a liderança isolada do campeonato |
O jogo começou bem equilibrado, até que em um vacilo do Foz Cataratas, o pivô Rangel abriu o placar para os visitantes no fim do primeiro tempo. Os iguaçuenses empataram logo no início da segunda etapa com Rodriguinho.
Apesar da insistência do Foz Cataratas, as redes não balançaram mais e a partida terminou empatada em 1 a 1. Com o resultado, as duas equipes dividem a liderança do campeonato com quatro pontos cada.
O técnico Luciano Santos afirmou que esperava um desempenho melhor da equipe durante a partida. “Nosso time se mostrou apático. Tentei explorar a nossa melhor característica, que é velocidade nos contra ataques. Hoje não funcionou muito bem”, explicou o comandante.
Agora, o time iguaçuense enfrentará o São Lucas de Paranavaí, na casa do adversário no próximo dia 04 de abril.