Search
Previous slide
Next slide

Cataratas JL Shopping comemora 13 anos e anuncia mais uma expansão do empreendimento

Previous slide
Next slide

Em 31 de outubro de 2007, Foz do Iguaçu ganhava o seu primeiro shopping center. Agora, em 2020, o Cataratas JL Shopping celebra 13 anos anunciando novidades e a chegada de novas marcas. Em mais de uma década de existência, houveram três ampliações de área e fortalecimento do mix. A primeira delas foi durante a própria construção. Em 2009, que permitiu a instalação da Havan e Super Muffato. Em 2011, o shopping foi novamente ampliado para receber a Renner.

Projeto inicial de uma das fachadas

Em 2021, o empreendimento ganhará duas novas áreas, com cerca de 14 mil metros quadrados construídos, incluindo modernas e grandiosas fachadas, da avenida Costa e Silva e Paraná. Esta é a quarta expansão do shopping que contará também com novas salas de cinema, espaço para novas lojas âncoras e lojas satélites, melhorias nas áreas comuns, instalações de mais quatro novas escadas rolantes que facilitarão ainda mais os acessos aos corredores e estacionamentos do shopping center.

Trazer ao público novos produtos, serviços e opções de lazer é uma das marcas do empreendimento. Atualmente, são 145 lojas oferecendo um mix completo de serviços, compras, lazer, restaurantes, entretenimento e comodidades. E em breve uma nova marca reforçará o mix. O Liberty Duty Free, o primeiro Free Shop em um shopping center no Brasil que inaugurará na primeira quinzena do mês de novembro deste ano e será localizado no piso L2 do empreendimento.

O Free Shop ofertará diversos produtos de marcas mundialmente famosas e reconhecidas. Entre perfumes, bebidas, roupas, calçados, brinquedos, chocolates, eletrônicos e muitos mais. No setor de perfumaria, a loja franca trará marcas como; Dior, Lancôme, Hugo Boss, Paco Rabanne, Carolina Herrera e Calvin Klein. Outro mix bastante procurado, as bebidas; Johnnie Walker, Absolut, Tanqueray, Bombai, Vinhos argentinos, chilenos, uruguaios, portugueses, franceses e italianos terão lugar de destaque.

Projeto inicial da fachada avenida Paraná                                                                                    Projeto inicial da entrada avenida Paraná

No setor de vestuário, o consumidor encontrará marcas como; Columbia, Lacoste, Tommy Hilfiger, New Balance e também chocolates suíços, além de eletrônicos da Xiaomi, JBL, Samsung e uma infinidade de outros produtos. A cota assim como todas as outras lojas francas de fronteira terrestre do Brasil, é de U$ 300,00 dólares por CPF mensalmente. A novidade é que as compras poderão ser parceladas em até 6 vezes no cartão de crédito internacional.

Além do Free Shop, marcas como: New Era, All Badawi, Moncloa, Kopenhagen, Catar, Nova Ajita Hombre e Mariah Acessórios já confirmaram presença no centro comercial, além de outras grandes marcas que estão em processos de negociações.

“Em 13 anos, o shopping center alicerçou a aproximação com a comunidade Iguaçuense, recebendo as diferentes etnias representada na pluralidade cultural da cidade e presente em muitos momentos felizes e importantes de cada um que visita o Cataratas JL Shopping, que é “o lugar pra todo mundo”; destacou o superintendente, Lindenor Cavalheiro.

Previous slide
Next slide