A RPC TV, afiliada à Rede Globo no Paraná, oferece aos estudantes e profissionais das áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão de Empresas e Administração, além de gerentes e consultores, um curso aprofundado sobre Planejamento e Mídias, em parceria com o Centro Universitário UDC, Ibope, Ipos Marplan e Grupo de Mídia do Paraná. O curso vai ocorrer de 26 de abril a 30 de agosto, na UDC, aos sábados, com 64 horas-aula. Os participantes irão conhecer os caminhos para fazer um planejamento estratégico para a mídia adequada, com informações sobre o mercado.
Entre os conteúdos que serão abordados no curso estão: Marketing e Comportamento dos Clientes nos meios Online e Off-line, Medições, Métricas e Softwares, Pesquisa de Mercado, Branding, Utilização das Ferramentas IBOPE/MARPLAN, Planejamento de Comunicação e Criação em Comunicação. O objetivo é capacitar para a contextualização, planejamento e aplicação de ferramentas na área de pesquisa, analise de mercado estratégias e compras de mídia.
A oferta do curso está alinhada a missão da RPC TV de promover, com a comunicação, o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente, por meio de ações que contribuam para o desenvolvimento do mercado local e ampliem o conhecimento técnico. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de abril na Coordenação de Comunicação Social da UDC pelo telefone (45) 3523-6900. O investimento é de R$ 550,00 e pode ser parcelado em cinco vezes.
SERVIÇO
Curso: Planejamento e Mídias
Período: de 26 de abril a 30 de agosto de 2014
Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Local: Centro Universitário UDC – Foz do Iguaçu
Inscrições: até o dia 25 de abril pelo telefone (45) 3523-6900