Desta vez, a operação foi desencadeada na região norte da cidade e teve por objetivo fiscalizar distribuidoras de bebidas, casas de shows, bares e lanchonetes. Na Avenida João Ricieri Maran, em Três Lagoas, as autoridades encontraram diversas irregularidades na documentação do estabelecimento Semáforo Bebidas, por isso, o local foi interditado temporariamente.
Foto: Polícia Civil |
Operação AIFU aconteceu no último fim de semana em Foz do Iguaçu |
Na Lanchonete e Disk Bebidas Copo Gelado, os servidores constataram que o local é usado para realização de shows e bailes, sem autorização. Por isso, o comércio também foi lacrado até que os proprietários regularizem a situação do lugar.
No Bar e Lanchonete Casarão, localizado na Avenida Irio Manganelli o proprietário não apresentou nenhum tipo de documentação com o FUNESP da Polícia Civil e nem o projeto com o Corpo de Bombeiro. Além disso, o estabelecimento também não possuía saída de emergência, o que obrigou os servidores a interditarem mais este espaço.
Foto: Polícia Civil |
Vários estabelcimentos foram fechados durante a Operação |
Durante as diliências as autoridades ainda receberam uma denúncia que na Associação da AKLP, na Rua Belo Horizonte no Bairro da AKLP estaria acontecendo uma confraternização. No local os agentes encontraram vários adolescentes ingerindo bebida alcoólica. O responsável pela festa foi notificado pelo Conselho Tutelar e autuado pelo Nucria. Depois de constatar que a Associação não tinha documentação para realizar este tipo de evento, o local também acabou interditado e isolado pelas autoridades.