Dando continuidade à Operação Ágata 8 na região oeste do Paraná, a Receita Federal segue com fiscalização intensificada. Os principais pontos são a BR-277, as estradas próximas a rodovia e o pedágio em São Miguel do Iguaçu.
No último dia 16, por volta das 15 horas, agentes encontraram 2,1 quilos de crack na lixeira do banheiro de um ônibus da linha Foz do Iguaçu – Cascavel. O proprietário da droga não foi localizado.
Mais tarde no mesmo dia, às 23 horas, dois veículos (um Vectra e um Hilux) foram vistos em atividade suspeita em uma estrada vizinha. Na vistoria, a equipe da Receita encontrou um menor transportando 285 quilos de maconha. O outro veículo, com dois adultos, era o "batedor", equipado com rádios comunicadores. As três pessoas e a droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel.
Foto: Divulgação |
Receita encontrou 295 tabletes de maconha em uma das fiscalizações |
Ainda em estrada alternativa de São Miguel, os servidores encontraram um outro veículo, com placa de Curitiba, com 12 mil relógios sem notas fiscais. Os produtos totalizaram uma apreensão de R$ 55 mil. O Fiat/Palio foi encaminhado ao pátio da Receita Federal de Foz do Iguaçu.
Letícia Lichacovski é repórter e fotógrafa do Clickfoz e
blogueira do Cereja no Ombro. Para interagir com a
jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.