O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, paralisa suas atividades a partir desta quinta-feira, 19, por tempo indeterminado.
O fechamento foi uma decisão da diretoria do Grupo Dreams para evitar a proliferação do Covid-19 e, desta forma, auxiliar na proteção dos moradores de Foz do Iguaçu, turistas que visitam a cidade e também dos colaboradores do complexo.
Segundo a gerente comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, a unidade turística tem tomado todos os cuidados para evitar a disseminação do vírus, como o fornecimento de álcool em gel em pontos estratégicos para livre uso de funcionários e visitantes e cancelamento de eventos, mas o fechamento foi uma decisão estratégica e acertada.
“Conseguimos atender todas as reservas sem causar danos aos nossos parceiros, agora vamos encerrar as atividades até segunda ordem, pois no complexo recebemos pessoas de várias partes do Brasil e também de outros países, o que facilita a transmissão”, disse.
Deste modo, conforme pontuou Paula, quanto antes a disseminação deste vírus for estancada, antes as pessoas voltarão a ter uma vida normal, assim como o comércio e a economia. “Estamos juntos na luta contra o Covid-19”.
Atrativos
O Complexo conta com seis atrativos: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar, Super Carros e Dino Adventure.