Search
Previous slide
Next slide

Primeira loja da C&A em Foz do Iguaçu será inaugurada no Catuaí Palladium

Previous slide
Next slide
Foto: Divulgação

A C&A, uma das maiores redes de varejo do mundo, desembarca no Catuaí Palladium Shopping Center, em Foz do Iguaçu, ainda no 1º semestre de 2020, em uma loja de mais de 1.500m². Com título de âncora – lojas caracterizadas no mercado de shoppings centers pelo tamanho, relevância e capacidade de atração de público –, a marca soma mais de 170 anos de história. Apenas no Brasil, são mais de 280 lojas em 125 cidades, sendo 10 delas no Paraná. A nível mundial, são mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia.  

Com a estratégia de traduzir as principais tendências mundiais de moda a um preço acessível, é reconhecida pela comunicação ousada em roupas e acessórios – além de comercializar também celulares e eletrônicos. A localização não poderia ser mais estratégica: a Avenida das Cataratas, onde está o shopping, além de ser um dos principais corredores turísticos da região, recebe a médio prazo diversos empreendimentos imobiliários de alto padrão.

Grandes Investimentos na Av. das Cataratas 

Entre as novidades da região, o novo hotel de luxo do Grupo Viale deve inaugurar até junho deste ano ao lado do Catuaí Palladium. Destaque também para os projetos no formato time sharing, como My Mabu, com entrega para 2021; Leaves Premium Suítes, próximo ao Blue Park, com previsão de inauguração em 2022; além do Aquan Prime Resort: investimento do Grupo Dreams e Prime Vacation, previsto para 2023.

Outra obra que também deve beneficiar a região e marcar uma nova etapa para Foz do Iguaçu é a construção da Perimetral Leste, via que conectará a Ponte da Integração (Brasil – Paraguai), à BR-277, além de duas novas aduanas. Se tudo correr de acordo com o cronograma, até outubro devem iniciar as obras da perimetral, que receberá todo tipo de veículos, não apenas caminhões. A entrega deve acontecer junto à finalização da 2ª ponte entre Brasil e Paraguai, em março de 2022.

Apenas no primeiro mês do ano, o Catuaí Palladium Shopping Center inaugurou três novas operações: a doceria árabe Asmar’s, o restaurante e hamburgueria The Walkies, e um espaço de apresentação do parque aquático Itaipuland e de seu resort, Royal Thermale. “A chegada de uma nova âncora solidifica ainda mais o empreendimento e gera inúmeros novos empregos diretos e indiretos. Além da C&A, receberemos a curto prazo marcas como Claro, Ortobom e Pandora”, afirma a superintendente, Daiane Simão Ashidate. Para os próximos meses, a gestora assegura novidades em relação a outras marcas nacionais e internacionais, que devem ser divulgadas em breve. 

Previous slide
Next slide