Pois é, a Polícia Civil de Foz do Iguaçu, depois de um intenso trabalho de investigação, apresentou a imprensa no início da tarde de hoje (3), o suposto autor deste crime.
Trata-se de Leandro Marafon Gonzales de 29 anos. Policiais civis da equipe Bravo/G.D.E localizaram e prenderam o jovem na manhã da última quarta-feira (2). Além do caso citado no começo desta reportagem, o rapaz ainda é suspeito de uma tentativa de estupro em junho.
Foto: Assessoria Polícia Civil |
Graças a denúncias e ao trabalho de investigação da PC, acusado de estupro foi localizado nesta quarta-feira (2) |
O primeiro crime aconteceu no dia 05 de maio quando uma jovem saia de casa para trabalhar. A mesma foi abordada e levada até a Rua Rui Barbosa em um terreno baldio no centro da cidade onde teria se consumado o ato. Toda a ação do marginal foi flagrada por câmeras de um circuito interno de um prédio, localizadas próximo ao local do estupro.
Com o auxilio da população, que assistiu ao vídeo divulgado pela Polícia Civil, várias denúncias anônimas começaram a chegar pelo 197. Uma destas ajudou os investigadores a localizar Leandro em uma residência no Jardim América.
Foto: Assessoria Polícia Civil |
Acusado foi reconhecido pelas vítimas |
O suspeito foi conduzido a 6ª S.D.P e em interrogatório na presença do delegado Luis Rogério Sodré, confessou ter cometido o estupro. Entretanto, o suspeito negou a segunda acusação de tentativa.
As duas vitimas foram chamadas a delegacia e reconheceram o rapaz. Diante dos fatos, foi pedido mandado de prisão preventiva para Leandro Marafon Gonzales até o termino das investigações. O rapaz será encaminhado a Cadeia Publica onde aguarda o curso do processo.