Search
Previous slide
Next slide

Parque Nacional argentino bate recorde de visitantes em 2019

Previous slide
Next slide
Foto: Assessoria

Mais de um milhão e meio de turistas do mundo inteiro, todos os anos visitam o Parque argentino. Em 2019, a Iguazú Argentina, concessionária que administra o Parque, estima que mais de um milhão e seiscentas mil pessoas vão passar pelos portões do atrativo para desfrutar de todos os passeios oferecidos pelas Cataratas da Argentina. O que representa um crescimento de 8% em relação ao número de visitas em 2018, um aumento positivo, uma vez que o turismo é umas das principais fontes de trabalho de Puerto Iguazú, cidade Argentina que faz fronteira com o Brasil e abrigam as Cataratas.

Patrimônio mundial da humanidade e uma das 7 Maravilhas da Natureza, as Cataratas del Iguazú, estão entre os atrativos turísticos mais procurados por turistas do mundo inteiro e este ano, já quebrou todos os recordes de visitação. O Parque argentino, divide com o Brasil uma das mais belas obras naturais do planeta e se destaca em seu modelo de sustentabilidade e acessibilidade. Reconhecido como um passeio de imersão a natureza, as Cataratas del Iguazú, oferecem a seus visitantes um passeio diferenciado, com muito mais proximidade às quedas e a fauna, e flora do atrativo.

Foto: Assessoria

Uma visita para ser adicionada ao cronograma de férias de todos que nesse período de fim de ano, vão estar na tríplice fronteira. Para conhecer completamente as Cataratas, é necessário fazer a visita ao Parque nos dois países. Não existe lado mais bonito. Os dois atrativos se completam e oferecem aos visitantes, uma experiência inesquecível. Faça parte desse recorde e aproveite as maravilhas que as Cataratas del Iguazú tem a oferecer.

Serviço

Parque Nacional do Iguazú – Cataratas de Iguazú

www.iguazuargentina.com / info@iguazuargentina.com

Puerto Iguazú – Misiones – Argentina

Horário de funcionamento: 8h às 18h, horário local Argentina (Inclusive Domingos e Feriados)

Valor da Entrada: 640 pesos (para brasileiros)

Previous slide
Next slide