Raça e Técnica. Essas duas palavras definem muito bem a terceira vitória do Foz do Iguaçu Futebol Clube no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
O elenco comandado pelos técnicos Ivair Cenci e Joel Preisner teve pela frente um adversário muito bem postado em campo e que buscou até o final estragar a festa da torcida iguaçuense. Porém, os jogadores do “Azulão da Fronteira”, não deram a menor chance para a Cascavel.
Foto: Assessoria |
Nesta semana, o Foz enfrenta o Junior Team Fora de casa e no domingo (10) joga contra o vice-líder Nacional aqui no ABC |
Depois de um primeiro tempo tenso, onde o goleiro Marcos Paulo foi um dos grandes destaques, o Foz do Iguaçu Futebol Clube veio para a etapa final totalmente focado na vitória. Aos 14 minutos, depois de uma assistência perfeita do meia Safira, o artilheiro Wellington fez mais um belíssimo gol na temporada. Foz do Iguaçu Futebol Clube 1 x 0 Cascavel, placar que seguiu até o término da partida e garantiu ao “Azulão” a permanência na liderança da “segundona” paranaense.“Tivemos um primeiro tempo equilibrado e sabíamos que o Cascavel viria com a proposta de buscar a vitória a qualquer custo na segunda etapa. Nos posicionamos buscando o contra-ataque e fomos felizes com o belo gol registrado logo no início”, destaca Ivair Cenci, Técnico do Foz.
O próximo desafio dos iguaçuenses será na próxima quarta-feira (6) diante do Junior Team, em Sertanópolis. O elenco viaja na madrugada da terça-feira (5) e a partida terá a transmissão das rádios Transamérica FM 104,9 e Cultura AM 820, além de boletins pela CBN Foz AM 1320.
“Conquistamos nossa terceira vitória, a segunda jogando em casa, somos líderes do campeonato. Agora esperamos que a população iguaçuense abrace de vez o nosso time e lote o ABC em nosso próximo desafio em casa. No dia 10 receberemos o Nacional, vice-líder e precisamos que o torcedor lote seja nosso décimo segundo torcedor”, conclama Arif Osman, presidente do Azulão.
Os ingressos antecipados para a partida diante do Nacional, no próximo domingo (10), já estão sendo vendidos em vários bairros da cidade ao preço de R$ 12. No dia, o valor será R$ 20,00.