Search
Previous slide
Next slide

Catuaí Palladium adere à “Semana do Brasil” e lojas oferecem descontos

Previous slide
Next slide

Em ação de âmbito nacional criada para acelerar vendas do varejo, lojas do Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, oferecem descontos entre os dias 6 e 15 de setembro

Com intenção de movimentar o comércio e o turismo, poder público e iniciativa privada se unem para a “Semana do Brasil”, realizada entre os dias 6 e 15 de setembro. A ação, criada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), propõe que varejistas ofereçam promoções e descontos exclusivos aos clientes.

De acordo com a proposta, shoppings do Grupo Tacla – em Foz do Iguaçu, representado pelo Catuaí Palladium Shopping Center –, realizam uma verdadeira movimentação que beneficia o cliente-final. A ideia é criar uma “Black Friday brasileira”, fazendo alusão e trazendo como inspiração esta ação conhecida mundialmente que, normalmente, é realizada na última sexta-feira de novembro, e nos últimos anos se consolidou como uma das datas mais importantes para o varejo internacional.

De acordo com a diretora de marketing do Catuaí Palladium, Cida Oliveira, a data pode ganhar força neste e nos próximos anos. “É visto que o varejo assumiu um papel fundamental no mercado brasileiro, se tornando o maior empregador privado: a cada quatro profissionais, um trabalha no setor. Vamos sempre apoiar ações que geram novas oportunidades e segurança no retorno para nossos lojistas”, reforça. Para conferir as diversas promoções do Catuaí Palladium, acesse as mídias sociais do shopping.

Previous slide
Next slide