Em ação de âmbito nacional criada para acelerar vendas do varejo, lojas do Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, oferecem descontos entre os dias 6 e 15 de setembro
Com intenção de movimentar o comércio e o turismo, poder público e iniciativa privada se unem para a “Semana do Brasil”, realizada entre os dias 6 e 15 de setembro. A ação, criada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), propõe que varejistas ofereçam promoções e descontos exclusivos aos clientes.
De acordo com a proposta, shoppings do Grupo Tacla – em Foz do Iguaçu, representado pelo Catuaí Palladium Shopping Center –, realizam uma verdadeira movimentação que beneficia o cliente-final. A ideia é criar uma “Black Friday brasileira”, fazendo alusão e trazendo como inspiração esta ação conhecida mundialmente que, normalmente, é realizada na última sexta-feira de novembro, e nos últimos anos se consolidou como uma das datas mais importantes para o varejo internacional.
De acordo com a diretora de marketing do Catuaí Palladium, Cida Oliveira, a data pode ganhar força neste e nos próximos anos. “É visto que o varejo assumiu um papel fundamental no mercado brasileiro, se tornando o maior empregador privado: a cada quatro profissionais, um trabalha no setor. Vamos sempre apoiar ações que geram novas oportunidades e segurança no retorno para nossos lojistas”, reforça. Para conferir as diversas promoções do Catuaí Palladium, acesse as mídias sociais do shopping.