Foto: Assessoria |
Próxima partida do Foz Cataratas será no dia 06 de setembro contra o Ampére |
No final da partida, a torcida demonstrou satisfação com o desempenho da equipe, mesmo com o placar negativo. “Foi um duelo dos melhores. Mesmo com tantos desfalques, o nosso time melhorou bastante a marcação e criamos várias oportunidades de gol. Pena não termos conseguido marcar e, numa infelicidade, eles terem achado este golzinho”, disse José Carlos, torcedor fiel do time da fronteira.
O treinador Fabinho Gomes fez sua estreia em casa no comando do Foz Cataratas. Fabinho ressaltou nas entrevistas após o jogo o excelente desempenho de seus atletas no difícil confronto contra os cascavelenses. “Fico feliz porque nossos jogadores corresponderam ao que temos treinado. Mesmo sendo um grupo jovem, todos assimilaram rápido o sistema de jogo, principalmente, a marcação. Percebo que temos que trabalhar mais especificamente as conclusões de jogadas”, afirmou Fabinho.
Com a derrota, o Foz Cataratas caiu para o quarto lugar na classificação do grupo B, com seis pontos. O próximo compromisso do time será só no dia 6 de setembro, fora de casa, contra o Ampére Futsal.