O Black Sharks foi a Itapema em Santa Catarina para enfrentar os donos da casa pela Liga Nacional de Futebol Americano. A partida aconteceu no último sábado (27).
O jogo foi muito disputado, entretanto, os iguaçuenses acabaram derrotados pelo placar de 26 a 20.
Foto: Geraldo Takanage |
Foz do Iguaçu perdeu, mas, ainda é o vice-líder da Conferência Sul |
.
As duas equipes entraram em campo com defesas bem estabelecidas. O White começou melhor e abriu 7 pontos no fim do segundo quarto de jogo. Mas, o Sharks não ficou atrás e conseguiu empatar ainda no mesmo período. Perrii marcou um touchdown e Daniel converteu o extra point.
Ainda tinha mais. Os donos da casa conseguiram desempatar com um touch de Reniére e abriram vantagem, 13 a 07. Na metade do terceiro quarto, João ampliou para o time de Itapema, 16 a 07. Porém, os meninos de Foz não se abateram, fizeram mais um touchdown e diminuíram a diferença para 16 a 13.
No início do último quarto o Black Sharks virou o jogo com Diaz. Novamente, Daniel converteu o extra point e fez 16 a 20 para a equipe da fronteira. Só que um minuto depois, novamente o time catarinense ficou a frente no placar. Igor marcou mais um TD para os donos da casa e João converteu o outro ponto extra, White 23, Sharks, 20.
João ainda conseguiu marcar mais três pontos e dar números finais a partida, White Sharks 26, Black Sharks 20. O time catarinense venceu todos os outros times da conferência sul e, por isso, já tem vaga garantida para os playoffs.
O Foz do Iguaçu Black Sharks é o segundo colocado e jogará contra o Porto Alegre Pumpkins na próxima rodada. A partida acontecerá na fronteira no dia 18 de outubro.