Foto: Assessoria |
O Foz Futebol perdeu para o Nacional e vê a vaga para elite estadual mais longe |
A noite realmente não era dos iguaçuenses. Safira desperdiçou um pênalti aos 4 minutos de jogo. Logo em seguida, Thiago Henrique abriu o placar para o Foz, após cobrança de escanteio. Quando tudo parecia ir bem, Marcio marcou contra e cedeu o empate aos donos da casa. Ainda no primeiro tempo, o Nacional teve um pênalti a seu favor. Tcharles não desperdiçou e virou a partida.
Na segunda etapa de jogo, o time da fronteira conseguiu o empate com um gol contra do zagueiro Fernandão. Mas, Alexandre Back três minutos depois fez o terceiro do Nacional e praticamente acabou com as chances do Foz na competição. Agora, só um milagre e uma matemática de resultados para salvar o Azulão.
Para piorar a situação do Foz, o Cascavel venceu o PSTC por 3 a 1 e é o segundo também com 15 pontos. Os iguaçuenses continuam na terceira colocação, mas, cinco pontos atrás dos líderes. Faltam apenas três rodadas para o fim desta segunda fase e apenas os dois melhores colocados tem vaga garantida na primeira divisão do Paranaense 2015.
No próximo sábado (4), o Foz enfrentará no ABC o Apucarana a partir das 15h30. Já em Rolândia será o embate dos líderes Nacional e Cascavel.
Veja os resultados da rodada:
Cascavel 3 x 1 PSTC
Classificação:
1° Nacional 15