Foto: Arquivo |
Feira segue até o próximo domingo (19) no Centro de Convivência do Idoso (atrás da Praça da Bíblia) |
No local cerca de 70 expositores de Foz e de várias cidades do Paraná, estarão comercializando produtos coloniais. Quem aprecia fazer a compra direta dos produtos do campo vai encontrar durante os quatro dias de feira produtos alimentícios como queijo, salame, geleias, pães, bolos, bolachas, doces, conservas, entre outras variedades e ainda artesanato.
Tudo a preços acessíveis, por meio da venda direta, do produtor para o cliente. A abertura oficial, com a presença de autoridades, está marcada para às 20h, na quinta-feira (16), mas o público já terá acesso aos estandes a partir das 16h. Na sexta (17), o horário de funcionamento será das 14 às 22 horas e no sábado e domingo (dias 18 e 19), das 10 às 22 horas.
A feira está sendo realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Secretaria de Agricultura e o Instituto Emater. O evento ajuda na divulgação do programa Fábrica do Agricultor, que presta orientação aos produtores que investem na produção de alimentos. A entrada para visitação é gratuita.