Foto: Bárbara Caldas
Nesta segunda-feira, 26, a partir das 20h30, o Cineteatro Barrageiros recebe o espetáculo Gabriela, adaptação baseada na obra de Jorge Amado. O musical, conta com a participação de 14 atores, entre integrantes da comunidade acadêmica da Unila e externa. A entrada é um quilo de alimento não perecível (não obrigatório). Os interessados em assistir ao espetáculo logo mais, precisam preencher uma ficha cadastral, disponível neste link.
O projeto de extensão Teatro Musical Unila irá abrir sua terceira temporada. Ao longo de cinco meses, o grupo teve orientações gratuitas de técnica vocal; musicalidade; formação de repertório; expressão corporal; interpretação, e estética Musical.
A direção cênica do espetáculo é de André Macedo. A banda responsável pelo acompanhamento ao vivo das performances é formada pelo coordenador do projeto, Gustavo Henrique, e pelos professores do curso de Música da Unila, Bia Cyrino , Lucas Casacio e Gabriel Sampaio. O projeto contou também com a orientação da coreografa Sandra Zotovici. A adaptação do texto foi realizada pelos discentes Gianluca Puls e Sara Isabel Skupieñ.
Classificação: 14 anos
LOCAL: PTI – CINETEATRO DOS BARRAGEIROS – (Ônibus saindo do CRV – Centro de Recepção de Visitantes – à partir das 19h00 até às 20:15).
Data: 26 de novembro.
Horário: 20h30
*Espetáculo GRATUITO
*Ingresso social: Contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível. Não obrigatória. Trocar com uma hora de antecedência ao espetáculo, no local, na bilheteria.
*Sujeito ao limite de lotação
Ficha técnica:
Direção geral: Gustavo Henrique Pinto
Direção cênica: André Macedo
Adaptação: Gianluca Puls e Sara Isabel Skupieñ
Músicos: Bia Cyrino, Lucas Casacio, Gabriel Sampaio e Gustavo Henrique
Coreografia: Vinícius Bartholomeu
Orientação corporal: Sandra Zotovici
Iluminação: Léo Pontes
Atores: Gianluca Puls, Joelma de Brito, André Gancine, Brenda Caldas, Ánvagil, Diego Quintela, Raquel Cioffi, Manoel Oliveira, Vinícius Bartholomeu, Gabriela Bonfim, Sara Isabel Skupieñ, Caio César de Assunção, Fred Cavalcante, Andrê Francisconi.