Jogando no Pacaembu, o Foz Cataratas/Coritiba voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018. Mas, mesmo com a vitória, as Poderosas não têm mais chances de classificação para a próxima fase. A equipe iguaçuense derrotou a Portuguesa por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira 15, em São Paulo. Porém, a Ponte Preta venceu o Flamengo por 2 a 1, em Vinhedo, e garantiu a quarta vaga do Grupo 2.
Os gols iguaçuenses foram marcados todos no primeiro tempo. Aos 27 minutos, a atacante Júlia bateu forte de fora da área abrindo o placar para as Poderosas, dois minutos depois, a lateral Letícia entrou na segunda trave e escorou de cabeça para o fundo das redes. Aos 43 da primeira etapa, Pires de fora da área, marcou o terceiro das iguaçuenses.
No segundo tempo, as atletas da Portuguesa voltaram mais ligadas no jogo e logo aos dois minutos, Lucélia marcou de cabeça para a Lusa. Aos 16 minutos da etapa final, Vitória aproveitou o bate e rebate dentro da pequena área e fez o segundo da Portuguesa. Quatro minutos após sofrer o segundo gol, as iguaçuenses tiveram a zagueira Carol Carioca expulsa, depois de tomar o segundo amarelo. Após a expulsão, a Portuguesa partiu para cima tentando empatar o jogo, mas o Foz Cataratas/Coritiba muito bem postado, segurou a vitória.
O Foz Cataratas/Coritiba se despede do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1, recebendo o Osasco Audax, no Estádio Pedro Basso, na próxima quarta-feira 22, às 15 horas.
O Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro Feminino A1, com o patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.