Rádio Transamérica |
Partida entre Dois Vizinhos e Foz Cataratas terminou empatada em 1 a 1 |
O primeiro tempo da partida foi bem movimentado, com várias oportunidades de gols para as duas equipes. Destaque para as boas atuações dos goleiros Nenê e Ari que fechavam o gol, até que aos 11’50’’, o pivô Papão abriu o placar para o Foz Cataratas, silenciando o ginásio lotado.
No segundo tempo o Foz Cataratas aproveitou a vantagem conquistada na primeira etapa para fazer o seu jogo, esperando a equipe de Dois Vizinhos, que empurrado pela sua torcida pressionava a equipe iguaçuense.
De tanto insistir o Dois Vizinhos chegou ao gol de empate com um chute cruzado de Bruno Oliveira, a bola ainda desviou no jogador Neto e morreu no fundo da rede do Goleiro Ari, levando ao delírio mais de mil e duzentos torcedores que lotaram o ginásio Teodorico Guimarães.
Mesmo pendurados com cinco faltas, às duas equipes imprimiram um ritmo intenso nos minutos finais da partida. Cada lance era disputado como se fosse o último, elevando as participações dos dois goleiros, tanto Ari como Nenê fizeram intervenções preciosas segurando o empate até o final.
Na próxima sexta-feira, 22, ou sábado, 23, a equipe da fronteira enfrentará o time de Castro. A partida acontece no ginásio Costa Cavalcanti pela 10ª rodada do estadual.