Manda mais notícia de voo internacional para região que está pouco!
Pela manhã desta segunda-feira, 04, divulgamos que Foz do Iguaçu poderá ganhar uma rota direta até Bogotá, na Colômbia.
No início do mês de junho, informamos que Puerto Iguazú (Argentina), receberia um voo de baixo custo da Andes para Buenos Aires (que, inclusive, começou a operar nesta segunda-feira, 03).
A outra boa notícia do dia é que a tríplice fronteira deve ser contemplada com mais um voo low cost. A empresa Flybondi (primeira companhia de baixo custo da Argentina), foi autorizada a operar mais rotas áreas nacionais e internacionais.
Assim, a empresa liberará voos entre o Brasil e o Chile, que terão conexão em Puerto Iguazú. “A Flybondi conseguiu autorização para explorar 85 rotas aéreas nacionais e internacionais para os próximos 15 anos. São intenções formalizadas para estas rotas. Ou seja, para atender todas os itinerários, eles preveem que seriam necessários 28 aviões. A ideia é colocá-los gradativamente na frota. No caso das rotas internacionais, como Iguazu-Santiago ainda é necessário fazer o pedido para o país de destino. A companhia aérea prevê iniciar suas operações em outubro, hoje, já tem contrato com dois aviões Boeing 737-800 através de leasing. Mas ainda, precisa ter o Certificado de Exploração de Serviços Aéreos Argentinos”, disse o jornalista Fábio Canhete a revista 100 Fronteiras.