Orgulho de nossa cidade, o goleiro iguaçuense que tem seu nome marcado na história do futebol brasileiro e fez um brilhante Campeonato Paranaense defendendo as cores do Foz do Iguaçu FC, decidiu desligar-se do elenco em virtude das dificuldades financeiras enfrentadas pela equipe.
“Estamos pendentes com o último salário do Edson referente ao paranaense e ele optou por deixar a equipe e dedicar-se aos seus empreendimentos que estão sendo implantados na cidade. Sentimos muito, pois o Edson é um grande profissional e muito nos honrou com sua presença no Foz do Iguaçu FC. Queríamos que ele permanecesse na equipe, até porque os problemas financeiros que estamos passando serão solucionados em breve e com isso quitaríamos nossa pendência com o atleta. Todos os jogadores que já passaram por nossa equipe sabem que sempre honramos nossos compromissos. Respeitamos a decisão dele e já estamos contratando um substituto a altura”, finaliza Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.
2 – No próximo sábado, 27, o Foz apresentará o elenco que disputará a série D do Brasileirão em um amistoso às 10h30. O time da fronteira irá jogar contra o Cianorte no ABC. A entrada é gratuita.
3 – Em dia de homenagens ao padroeiro da cidade, os meninos do Foz do Iguaçu FC presentearam a torcida que praticamente lotou o estádio Pedro Basso.
O próximo desafio do Foz do Iguaçu FC pelo Paranaense Sub-19 será na próxima quarta-feira, 01º, diante do FC Cascavel fora de casa.