Foz do Iguaçu está participando da maior premiação do varejo paranaense. Dezenas de lojistas iguaçuenses já aderiram ao “Natal Sonho Dourado”, iniciativa lançada em maio na cidade pela ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) e FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná).
Serão distribuídos mais de R$ 1 milhão em prêmios, entre uma caminhonete, oito carros e sete motos, além de centenas de vales-compras. A ação é unificada e realizada em diferentes cidades paranaenses, sendo parte dos prêmios especificamente destinada a Foz (um veículo) e o restante destinado aos municípios participantes, inclusive Foz.
Além da expressiva premiação, a campanha tem outro diferencial idealizado especialmente para o empresariado. Ela ajudará as empresas a fidelizar clientes. Isso porque o empresário receberá, ao final da promoção, relatórios completos com diversos dados dos consumidores cadastrados por bairro, faixa etária, consumo e gênero.
O gerente de Produtos e Serviços da ACIFI, Cesar Ferreira dos Santos, ressalta que neste ano está mais fácil participar da campanha. “Os pacotes foram divididos para atender às pequenas, médias e grandes empresas. Agende agora mesmo uma visita de um consultor da nossa equipe para saber qual pacote é o ideal para você”, afirma.
Já o presidente da ACIFI, Leandro Teixeira Costa, destaca que a ação atende a um desejo dos empresários iguaçuenses para movimentar a economia num período importante para o comércio. “Convidamos todos, associados ou não à ACIFI, a participar da campanha, que é aberta a toda comunidade empresarial”, diz.
Adesão
Os pacotes são diferenciados para associados e não associados, nas versões básico, bronze, prata e ouro, com direito a “rasgadinhas”, cartazes e móbiles de balão conforme o tipo do pacote. Os valores são acessíveis, e o investimento retornará, com certeza, para a empresa em forma de mais consumidores e informações estratégicas dos seus clientes.
A vantagem de fazer a adesão agora reflete no parcelamento. Em ambos os casos, os valores podem ser parcelados até 20 de dezembro de 2017. Os estabelecimentos interessados em aderir à campanha devem solicitar uma visita da equipe do Comercial. Mais informações pelo telefone (45) 3521-3300 ou pelo e-mail natal2017@acifi.org.br.
Como será?
A forma de participação é bem simples. A cada R$ 50 em compras nas lojas identificadas na promoção, o consumidor recebe uma “rasgadinha”. Depois é só cadastrar o número do cupom no site via celular, tablet ou computador. Pronto, você já está concorrendo.
A campanha inicia no dia 1º de novembro e segue até 10 de janeiro. Durante esse período serão promovidos nove sorteios (dois em novembro, seis em dezembro e um em janeiro), sendo os contemplados definidos com base da extração dos resultados da Loteria Federal.
Acessível para pequenas e grandes empresas
A Panorama Home Center é uma das empresas que já aderiram à campanha “Natal Sonho Dourado”. O proprietário, Paulo Pulcinelli Filho, explica que a rede se integrou à promoção por considerá-la muito bem planejada, com bons prêmios e de participação acessível para pequenas e grandes empresas.
“Queremos premiar nossos clientes. Como nosso objetivo é termos sempre nossos clientes satisfeitos, esta é sem dúvida uma boa maneira de retribuir. A expectativa é de tornarmos nossas lojas ainda mais atrativas, um ambiente mais alegre e festivo, aumentando o interesse de compra de nossos clientes onde poderão concorrer a inúmeros prêmios”, revela.
CRONOGRAMA DE SORTEIOS
18 de novembro: 1 carro e 1 moto
25 de novembro: 1 carro e 1 moto
2 de dezembro: 1 carro e 1 moto
9 de dezembro: 1 carro 1 moto
13 de dezembro: centenas de vales-compras de R$ 300,00
16 de dezembro: 1 carro e 1 moto
20 de dezembro: centenas de vales-compras de R$ 300,00
23 de dezembro: 2 carros e 2 motos
10 de janeiro: 1 caminhonete