Depois de quatro meses, o Foz do Iguaçu FC voltou a jogar pelo Campeonato Paranaense Sub-19, competição que estava interrompida aguardando julgamentos no TJD e STJD.
Sem tempo para se reorganizar para o reinício do torneio, já que o elenco havia sido dispensado e boa parte dos atletas estavam em suas cidades de origem quando a Federação decidiu reiniciar a competição, o Foz do Iguaçu FC foi enfrentar o forte Londrina. Com a notícia do retorno do campeonato quatro dias antes da partida, o Azulão levou para o norte do Estado apenas 14 jogadores.
Marcando a estreia do Técnico Negreiros, auxiliar técnico da equipe principal e ex jogador do Flamengo (RJ), Coritiba (PR), Criciúma (SC) e do próprio Foz do Iguaçu (PR), o Azulão deixou de lado as dificuldades e venceu o “Tubarão” de virada pelo placar de 2 a 1.
“A vitória foi da raça desses meninos. Teve jogador que chegou domingo e foi para o jogo. Eles superaram o cansaço físico, as câimbras e construíram a vitória com muita garra”, disse o técnico Negreiros, aos jornalistas presentes.
Segundo o gestor, Arif Osman, a equipe estará completa para a segunda rodada da competição. “Vamos entrar mais fortes para os próximos jogos”, prometeu o dirigente.
O Foz do Iguaçu FC disputa o Paranaense SUB-19 com patrocínio da Itaipu Binacional, Itamed, TR9 Soccer, Arantes Sports, Pneus LingLong, Pneus XBri, Madrid Center, Wish Resort Golf & Convention, Midi Japan , Unilife Vitamins e Tchê Loco. Além dos apoio das empresas Pulse – Material Esportivos, Unilife – Suplementos Alimentares, Globalfisio, Taas Assistência Médica, Hotel Iguassu, Hotel Alvorada, Hotel Bella Italia, Hotel Águas do Iguaçu, Hotel Bogari, COT, CEMED, Biocenter, Academia Bio, Hotel Viale Cataratas, Hotel Rafain Centro, Hotel Viale Tower e Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.