A operadora Green Peace, em conjunto com seus parceiros, realizou o primeiro minicurso desta edição do Salão Paranaense, trazendo como tema os destinos da América do Sul. O material preparado pela equipe enfatizou a proximidade com o Brasil, destacando esse fator como um diferencial na hora de vender os roteiros. Além disso, os palestrantes exploraram as particularidades de cada um dos destinos, proporcionando aos participantes um conteúdo rico e diferenciado.
Entre os países apresentados na palestra, pode-se citar o Uruguai, definido como carro chefe da operadora Green Peace. Toda a exuberância da capital Montevidéu foi mostrada em sintonia com outras cidades, como Punta de Leste, Colônia do Sacramento e Salto. Cada detalhe, desde a hospedagem até os passeios e atrativos a serem visitados foram explicados com riqueza de detalhes, inclusive dados históricos, econômicos e políticos.
Outros destinos, como por exemplo, as cidades da Argentina ou do Peru, também foram explorados como roteiros em potencial. Da mesma forma, os palestrantes conseguiram passar aos agentes de viagem a vibração exercida pelo tango em Buenos Aires ou a energia encontrada em Machu Picchu.
O diretor da operadora Green Peace, Lisandro Vasconcelos, considera que os agentes de viagem saem do curso mais seguros e com conhecimento suficiente para comercializar os pacotes turísticos da América do Sul. “Os participantes desse minicurso saem daqui um passo à frente de seus concorrentes”, enfatiza Lisandro.
O 15º Salão Paranaense de Turismo acontece até sábado (09/05), no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba.
SERVIÇO:
15º Salão Paranaense de Turismo
Dias: 08 e 09 de maio
Local: Estação Embratel Convention Center – Av. Sete de Setembro, 2775 Centro
Evento exclusivo para profissionais do setor