Search

Poloiguassu contrata educadores para o Trilha Jovem

Um dos principais projetos na área de turismo e inclusão social de Foz do Iguaçu, o Trilha Jovem Iguassu está em busca de pedagogo e educadores. As inscrições para o processo seletivo ficarão abertas somente até o dia 16 de março, no site www.trilhajovem.com.br.

As vagas são para coordenador pedagógico e educador de comunicação em inglês, e ainda nas áreas de turismo e suas dimensões, projeto de desenvolvimento sustentável do turismo, projeto de excelência em serviço, expressão em diferentes linguagens, prestação de serviço de turismo receptivo, organização de serviços de turismo e atendimento, organização em serviços de hospedagem, serviço de recepção, e organização de serviço de alimentos e bebidas.

Os profissionais inscritos serão encaminhados para uma avaliação psicológica e entrevista individual. O resultado final será divulgado no dia 28 de março, também no site do projeto. Os contratados prestarão serviço ao Instituto Polo Internacional Iguassu de acordo com a carga horária de cada oficina.

Todos os requisitos para participar da seleção estão especificados no edital do processo seletivo, disponível na página eletrônica do Trilha Jovem. Também é possível obter outras informações por meio do telefone (45) 3576-7112.

O que é o Trilha – O Trilha Jovem Iguassu é uma tecnologia social reconhecida pela Fundação Banco do Brasil e representa um dos principais projetos de turismo e inclusão social de Foz do Iguaçu. Executado pelo Poloiguassu desde 2006, atingirá a marca de mil jovens participantes do projeto neste ano, dos quais cerca de 50% têm permanecido no mercado de trabalho após a formatura.

A iniciativa é sinônimo de credibilidade entre os empresários e representantes do trade e possui como principais parceiros a Itaipu Binacional, FPTI e CVC, sendo apoiado ainda pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico de Foz do Iguaçu (Codefoz) e por outras instituições e empresas ligadas ao setor turístico.