Search
Previous slide
Next slide

Destino Iguaçu lança nova campanha de mídia

Previous slide
Next slide

O material será publicado nas revistas de bordo das companhias aéreas que operam entre Foz do Iguaçu e diferentes destinos do Mercosul, além das mídias especializadas. O objetivo é intensificar o turismo glamoroso e de qualidade que a Terra das Cataratas já oferece para milhares de turistas. Esta ação faz parte da estratégia de marketing Foz do Iguaçu Destino do Mundo, que visa alavancar o crescimento da economia local através de investimento no turismo de eventos, negócios e lazer, operacionalizada pela gestão integrada, do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Secretaria Municipal de Turismo, Itaipu Binacional e Conselho Municipal de Turismo, que já computou um crescimento de 18% em 2010.

O novo material poderá ser encontrado nas páginas das revistas a partir de agosto e vai focar o um destino de qualidade e glamoroso, uma vez que a cidade possui uma infraestrutura hoteleira, transporte, gastronomia, compras e lazer para atender diferentes tipos de visitantes. 

Foz do Iguaçu é um destino completo porque oferece todos os tipos de serviços como passeios dentro do Parque Nacional do Iguaçu, que possui as Cataratas do Iguaçu, rapel, arvorismo, rafting, Poço Preto e passeio de barco Macuco Safári; também o Parque das Aves e a obra-prima da engenharia civil, a Itaipu Binacional e mais uma dezena de atrativos turísticos.

Os hotéis e resort com fontes de águas termais, gastronomia internacional, artesanatos produzidos por artesãos locais e regionais e está se tornando um destino de turismo de qualidade para lazer, compras, eventos corporativos e ecoaventura.

Devido à posição geográfica, pois Foz do Iguaçu está localizada na divisa com Ciudad del Este/PY, que se tornou num grande centro de compras, onde se pode encontrar as melhores marcas mundiais e Puerto Iguazu/AR, cidade argentina que oferece excelentes vinhos, roupas de couro e bons cassinos.  

Previous slide
Next slide