A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou nesta quinta-feira (11) a lista com os nomes dos candidatos aprovados em segunda chamada no Concurso Vestibular 2010, realizado em dezembro do ano passado. A listagem está disponível no site www.unioeste.br/vestibular e nas secretarias acadêmicas dos cinco campi: Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão. De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação as matrículas para os aprovados, nesta segunda chamada, serão nos dias 18 e 19 de fevereiro.
O candidato que não puder comparecer pessoalmente ao ato da matrícula poderá fazê-lo por meio de autorização formal a outra pessoa, devendo entregar a Unioeste toda a documentação do candidato exigida e respeitar os prazos e as condições do edital. O candidato que não realizar a matrícula no prazo previsto em edital perde o direito à vaga que será repassada ao candidato classificado a seguir.
Documentos – Para a realização da matrícula, o candidato convocado deverá comparecer na Universidade, no Campus do seu curso, pessoalmente ou por meio de terceiros, com duas vias da seguinte documentação: Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, uma das quais deve ser original, contendo as notas de todas as séries; e duas fotocópias autenticadas do diploma de conclusão de curso de Ensino Médio (no caso de curso técnico); ou do Diploma de Graduação, com duas fotocópias autenticadas do respectivo histórico escolar; Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento; Carteira de Identidade civil ou militar; além de uma fotocópia autenticada do CPF; duas fotos de tamanho 3 x 4, com data de um dos últimos dois anos.
Para a matrícula, o candidato que realizou seus estudos em instituições estrangeiras deverá comparecer no Campus do seu curso, pessoalmente ou por meio de terceiros, entregando, além da documentação citada duas fotocópias autenticadas do Comprovante de Conclusão de Ensino Médio ou Superior, revalidado no Brasil, na forma da lei, ficando dispensada a revalidação nos casos de comprovante de conclusão de estudos de nível médio não técnico realizados nos países integrantes do Mercosul.
O candidato de nacionalidade estrangeira deverá apresentar, além da documentação anterior que couber, duas fotocópias autenticadas dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento traduzido por tradutor juramentado; Registro Nacional de Estrangeiro emitido por autoridade brasileira, válido à data da matrícula.
Os candidatos que concorreram como cotista, além da documentação necessária acima citada, deverá ainda entregar no ato da matrícula o histórico escolar original das séries finais do Ensino Fundamental (5ª a 8ª séries). Para a matrícula, não serão aceitos, como comprovante de conclusão do Ensino Médio ou Superior, declarações, atestados ou certificados.
Assine a Newsletter do ClickFoz e receba mais notícias em seu e-mail