Chegando à terceira semana de treinamentos para a Iguassu Night Run, a corrida noturna realizada pelo Hotel Bella Italia e organizada pela Acorrefoz. O corpo, não acostumado com tanto exercício, começa a sentir um pouco o desgaste. As pernas doem, o calcanhar dói, o tornozelo dói, parece que tudo dói.
Mas não dá para negar que este mesmo corpo está cada vez mais se acostumando com o esforço e conseguindo fazer por mais tempo as corridas que são me passadas.
E nessa terça-feira (26) fiz, pela primeira vez, o trajeto completo da prova. Não o fiz todo correndo, é verdade. Alternei com um pouco de caminhada. Ao lado do meu amigo Totta, da Academia Effect, fiz em aproximadamente 50 minutos. O único ponto que será de maior dificuldade, será a Rua Jorge Sanways, a maioria de subida. Outro adversário será o cansaço ao longo do percurso, para quem não está acostumado, como é o meu caso.
O dia da corrida se aproxima e o objetivo, como sempre foi dito aqui, é terminá-la bem, sem muito desgaste. Espero cumprir essa meta.
$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});