A palestra “Insights 2018 – O que todas as empresas podem aprender com o mercado de luxo” é voltada para aqueles que buscam formas de se diferenciar em mercados competitivos.
Carlos Ferreirinha é o principal formador de opinião do segmento. Há mais de 30 anos nas operações de mercado, desenvolvendo negócios e marketing, desempenhando funções como executivo sênior da EDS e Louis Vouitton – Gupo LVMH – onde foi CEO do Brasil e diretor sênior da América Latina.
Segundo o publicitário André Costa, criador da revista DIVA, e também preletor do evento, “as oportunidades geradas pelo movimento do mercado fazem com que as empresas busquem diferenciação através de uma ferramenta emocional cada vez mais considerada. A palestra/treinamento é um momento de reflexões intensas e um momento único para gerar insights valiosos”, explicou.
SERVIÇO
LOCAL: Natuzzi Editions Foz do Iguaçu.
CONVITES: 1° Lote: R$ 450 (30 Primeiros) 2° Lote: R$ 550
MAIS INFORMAÇÕES
REVISTA DIVA – 3027 2551 ou diretoria@divamag.com.br