A Revista 100 Fronteiras começou o ano de 2014, como dizem, “com o pé direito”. No primeiro mês do ano, apresentamos aos nossos leitores a nossa tão esperada e sonhada, edição número 100. Com isso, iniciamos o ano que ficará marcado por esse número. Nesse sentido, partimos para o mês de fevereiro, apresentando a edição 101.
Baranoski: A família que já criou raízes e impulsiona o desenvolvimento da cidade, com seus empreendimentos, apresenta uma nova proposta para deixar a sua casa ainda mais bela. A Baranoski Casa e Jardim chega para deixar o seu ambiente mais harmonioso e, como grande diferencial, irá trabalhar com a produção de lagos ornamentais.
Papo Sério: A história do bairro Cidade Nova, sua luta e a necessidade de serem assistidos pelo poder público originou o informativo Cidade Nova Informa, que deu vida à Biblioteca Comunitária. No Papo Sério desse mês vamos conhecer a dedicação de um grupo para o desenvolvimento do bairro.
Chega de saudade: Você se lembra do Xis-Kão? Quem lembra, tem saudade e, quem não conheceu, já ouviu falar. No quadro “Chega de saudade” dessa edição, vamos recordar a história daquele, que foi um ponto de encontro para muitos jovens em Foz do Iguaçu.
Vamos acreditar em Foz: Com um novo ano, diferentes planos são feitos para se alcançar um objetivo. Em 2014, para Foz, o desejo é de crescimento e conquistas, será que é possível? Preparamos uma matéria especial destacando os projetos para o município.
One Hundred Party: A festa foi o destaque no mês de janeiro. Nossos queridos leitores e anunciantes participaram da comemoração das 100 edições de “nossa menina”. Tudo o que rolou nessa noite inesquecível você confere, é claro, em nossas páginas.
O início das edições com três dígitos, apresenta à equipe da Revista 100 Fronteiras novos desafios. A cada produção buscamos inovar e apresentar conteúdos selecionados e, que carregam em sua essência as informações da tríplice fronteira. Contamos com a sua parceria para mais um ano de caminhada.