Com investimento superior a 40 milhões de pesos, o shopping contará com as seguintes marcas: Tropea, Prüne, Isadora, Cheeky, Columbia Kururu, Open Sport, Cristobal Colón e Pasión Iguazú.
Foto: Divulgação |
Vista aérea do projeto, depois de 100% pronto, o shopping contará com 50 lojas e um ampla praça de alimentação, além de um lago artificial e espaço para espetáculos ao ar livre. Complexo ainda contará com hotel e loja âncora |
"Concretamos um projeto inovador, desenhado a medida deste entorno mágico da selva e das Cataratas que hoje é parte de uma das sete maravilhas do mundo. Podemos assegurar que o turismo internacional se encontrará com a marroquinaria (artigos de couro) regionais de primeira qualidade, com uma variada gastronomia e as principais marcas de indimentaria e acessorios", disse Fabián Becari, responsável pela comercialização do shopping.
Totalmente pronto, Punto Iguazú gerará mais de 200 postos de trabalho direto e 500 indiretos, contará com 50 lojas, muitas marcas reconhecidas nacionalmente e internacionalmente.
Foto: Lavozdacataratas |
Quase pronto, Punto Iguazú abre as portas na terça-feira (6) |
O centro comercial será aberto na terça-feira (6), porém a inauguração oficial está aguardando a agenda da presidente e do governandor da Provincia de Missiones.
Mais informações: www.puntoiguazu.com.ar
tel. (54 11) 4649 9512