A Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) lançaram o novo site do atrativo na última sexta-feira (18). A página possui mais interatividade, fotos, vídeos e informações. Outro diferencial é a oportunidade dos visitantes efetuarem a pré-compra de ingressos via web.
O lançamento contou com a participação do chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Jorge Pegoraro; do gerente-geral da concessionária, Celso Florêncio; demais gerentes da empresa, e funcionários do atrativo. A nova opção de compra do ingresso pelo site é um desejo antigo da própria administração do parque, da concessionária e do trade turístico da região.
Foto: Divulgação |
Celso Florêncio, gerente-geral das Catartas do Iguaçu S/A, Christyan Alessandro da Silva da empresa IguWeb responsável pelo desenvolvimento do site e Jorge Pegoraro, chefe do PNI |
De acordo com Jorge Pegoraro, “a nova forma de aquisição de ingressos marcará a história da visitação no PNI. A medida já era muito esperada pelos turistas, agências, operadoras e guias de turismo. Vamos ganhar ainda mais agilidade e planejamento. É um ganho para o parque e o visitante”.
Para o gerente-geral da Cataratas do Iguaçu S/A, Celso Florêncio, a iniciativa é uma forma de oferecer ainda mais condições das pessoas conhecerem o Parque Nacional do Iguaçu. “Queremos que as pessoas visitem o atrativo. Queremos que elas possam planejar a visita. Uma das formas é oferecer a pré-compra de ingressos”, comentou.
Ingresso – Após a compra pela internet basta imprimir o voucher e seguir até a bilheteria especial para retirar o ingresso, no Centro de Visitantes da unidade de conservação. Em função das diferentes modalidades de tíquete, o visitante precisará confirmar dados pessoais por meio de documentos.
Acesse: www.cataratasdoiguacu.com.br