Search
Previous slide
Next slide

Panorama e Portobello lançam coleção InOut

Previous slide
Next slide
As tendências e lançamentos da marca foram apresentados aos engenheiros e arquitetos num evento em Foz do Iguaçu. Foto: André Fontana

A matéria com inúmeras possibilidades de uso em qualquer lugar. Assim é a coleção In & Out/Pura Matéria da Portobello que traz produtos com vários tipos de acabamento para diversos ambientes, estejam eles dentro ou fora de casa. As tendências e lançamentos da marca foram apresentados aos engenheiros e arquitetos num evento em Foz do Iguaçu promovido pela Panorama.

A marca reconhecida pelo design e inovação tem peças com inúmeras possibilidades de uso em qualquer lugar. “A linha está mais ampla, antes era mais restrita. Agora oferece opções que podem atender a todos os tipos de projeto e de necessidades”, comenta Ricardo Santos, gerente Regional Sul da Portobello.

Macro conceitos – A gerente de projetos da Panorama, Ana Gracielle explica que dentro da coleção, existem cinco macro conceitos que estão sendo muito utilizados na arquitetura atualmente: Puro Branco, Minimal, Modernista, Natura e Atemporal. “Toda a coleção é inspiradora e é o destaque do showroom da Portobello em todas as lojas Panorama”, diz.

O Puro Branco é, marcado pela presença de diferentes texturas, mas todas com a tonalidade branca em comum. O Minimal segue a ideia em que menos é mais. Os ambientes são mais livres e funcionais, com pouco mobiliário e com espaços mais abertos.

A linha Modernista foi inspirada em arquitetos brasileiros modernos, como Oscar Niemeyer e Paulo Mendes da Rocha, e assim, retoma raízes da tradição artística brasileira. Já a Natura propõe o uso de madeiras e pedras que trazem a sensação de contato com a natureza.

O conceito Atemporal remete ao que não sai de moda, se mantendo elegante e atual sempre como o uso de mármores. As principais características são o equilíbrio, o brilho e o luxo, as proporções exatas e a beleza clássica.

Previous slide
Next slide