Desde então, internautas apaixonados pelas piadas iguaçuenses, procuram, procuram e nada, nenhum postzinho novo sequer. Por isso, preocupados com o futuro “humorístico” da cidade, o Clickfoz entrou em contato com o criador da página, Marcelo Bianconi, para saber o que aconteceu com a fan page.
Foto: Divulgação |
Última foto de capa foi feita com as cores brasileiras, em alusão a Copa do Mundo |
Por causa de uma oferta de emprego, Bianconi deixou a terra das Cataratas para se aventurar em Guaíra. “Vim trabalhar para um partido político da cidade no diretório municipal. Depois disso, conhecei alguns assessores de um deputado estadual, que admiraram o meu trabalho frente aos Memes e me indicaram para cuidar das redes sociais dele. Após a mudança, achei melhor parar de atualizar a página, já que não podia mais ser fiel a proposta inicial dela, pois, não vivia mais em Foz”, explicou.
Mesmo assim, para a alegria dos iguaçuenses, o criador não tem a intenção de tirar a página do ar. “Ela irá continuar a disposição para que outras pessoas se inspirem e também criem suas fan pages. Eu apenas não a atualizarei mais, ficará adormecida como um tesouro no fundo do mar”, brinca Marcelo.
O criador de uma das páginas mais populares da fronteira era professor de sociologia. “Sempre gostei de humor, embora nunca tivesse sido bom com piadas. E como na sociologia existe um debate com o meio em que se vive, o propósito era mostrar um pouco a área cultural da fronteira, com um pitaco de humor”, diz.