Search
Previous slide
Next slide

"Olhares do Cinema Equatoriano" em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

Para marcar o encerramento cinematográfico das atividades de 2013, o Programa Cinedebate da UNILA, a Embaixada do Equador no Brasil e a Fundação Cultural de Foz do Iguaçu apresentam "Olhares do Cinema Equatoriano". A Mostra compreende a exibição e o debate de filmes equatorianos contemporâneos e será realizada de 16 a 18 de dezembro, na Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, com início sempre às 18h. A entrada é gratuita e as sessões são abertas a toda a comunidade. Haverá certificação aos participantes.

"Prometeo Deportado", de Fernando Meireles, abre a Mostra, seguida por debate. Na terça-feira, 17, será exibido o documentário "Baltazar Ushka, o Tempo Congelado", de Igor y José Antonio Guayasamín. "En el nombre de la hija", de Tania Hermida, será exibido nomesmo dia.

O encerramento da Mostra será na quarta-feira, 18, com a projeção e debate de "Com meu coração em Yambo", documentário de María Fernanda Restrepo, que aborda a história de sua família cujos pais foram assassinados e torturados pela polícia equatoriana sem qualquer motivo em 1988, no governo de León Febres Cordero.

Previous slide
Next slide