O presidente do Observatório Social de Foz do Iguaçu (OSFI), Antônio Derseu de Paula, coordena nesta terça-feira, 28, uma reunião entre os membros da organização e de entidades que a compõem, para iniciar discussão sobre a eleição para a diretoria e conselhos. O objetivo é formar uma chapa para os dirigentes que atuarão no período de 2014 a 2015.
Não há impedimento para que sejam indicados os atuais ocupantes dos respectivos cargos. “A única exigência é que o indicado não seja filiado a partido político e não seja funcionário de órgãos da administração pública municipal”, destacou Derseu.
Os Observatórios Sociais do país vêm sendo destaques em importantes jornais e emissoras de televisão, atuando em mais de 70 cidades e 14 estados brasileiros. A atuação do Observatório Social de Foz do Iguaçu é destaque na Rede de Observatórios Sociais do Brasil.
A reunião acontecerá às 19 horas, na sala que o OSFI ocupa na sede provisória da ACIFI, que fica na rua Padre Montoya, 451. Mais informações com Fernando Portinho pelo telefone 3521-3306.