Segundo ele, as obras do Catuaí Foz do Iguaçu devem começar já no início de junho deste ano e terminar em dezembro de 2015. O novo centro comercial da fronteira receberá nove lojas âncoras, como as conhecidas Riachuelo e Renner, praça de alimentação com aproximadamente 25 empresas de fast food, salas de cinema, home center e um hipermercado. No total, 215 empresas serão instaladas no novo Shopping. “O empreendimento tem como objetivo movimentar a economia da tríplice fronteira. A região tem cerca de um milhão de habitantes, é uma economia muito considerável”, afirmou o empresário.
Foto: Divulgação |
O novo Shopping depois de pronto, gerará cerca de 2000 empregos diretos na região |
O Shopping será construído na Avenida José Maria de Brito com a Avenida Pedro Basso. Durante as obras, cerca de 1000 pessoas trabalharão no local. Depois de pronto, o Catuaí gerará 2000 empregos diretos e 5000 indiretos. “Estamos satisfeitos em investir em Foz” disse Khouri.
O grupo Catuaí está há quase 30 anos no mercado de shopping centers. Entre os empreendimentos estão o Catuaí Londrina, o Catuaí Maringá, o Londrina Norte Shopping, e o Catuaí Shopping Cascavel.