Search
Previous slide
Next slide

Nova operadora de Foz do Iguaçu vai apostar no trabalho humanizado 

Previous slide
Next slide

A nova operadora de Foz do Iguaçu será lançada hoje (28), às 16h, através de uma live, que será transmitida pelo canal do Youtube da  Loumar Turismo e do Facebook da LoumarMais. A proposta da LoumarMais é oferecer novos modelos de negócios através de uma atuação personalizada e humanizada, oferecendo mais segurança aos agentes de viagens, organizadores de excursões e clientes no geral. Essa ideia surgiu durante o período da pandemia, causada pelo contágio do COVID-19 e o Grupo Loumar percebeu a necessidade de se aproximar mais dos profissionais que vendem o destino turísticos de Foz do Iguaçu.

A operadora chega inovando e oferecendo uma nova proposta de negócios, que vai desde a capacitação dos agentes de viagens de diferentes regiões, até uma proposta inovadora de rentabilidade por parte dos clientes. “ A LoumarMais é a evolução de um aprendizado de 30 anos, que se tornou especialista em Foz do Iguaçu. Agora colocamos esta experiência para atender de forma exclusiva às agências de viagens, com muito mais dedicação, mais carinho e mais inovação a serviço dos profissionais de turismo do Brasil”. Pontua o CEO do grupo Loumar Turismo, Marcelo Valente.

Foto: Rafael Guimarães

Inovação
Um exemplo de inovação, está sendo a terceira edição do treinamento Meu Grupo em Foz, que começou no dia 25 e termina hoje (28), desenvolvido pela LoumarMais. “Cerca de mil profissionais de várias cidades do Brasil e do exterior, como Colômbia, Portugal, Itália, Argentina e Paraguai, entre outros, participaram do curso online e gratuito. “Muito bom! As aulas são curtas, didáticas e de fácil assimilação. São bem administradas e esclarecedoras”, destaca a agente de viagem, Damiana Silva, da Florencios Tour/Rio de Janeiro.

Durante uma semana, os profissionais do turismo cadastrados estão recebendo vídeos aulas com um conteúdo completo, que vai desde a formação de roteiros, normas para se transitar entre os países das fronteiras, transporte dentre da cidade, hotel, restaurantes e no último módulo, recebem a proposta de melhorar a rentabilidade por grupo de viagem para Foz do Iguaçu. “O treinamento teve uma grande audiência, pois o treinamento tem o objetivo de atualiza-los e propor uma rentabilidade maior do que se vinha ganhando com o modelo tradicional”, explica a especialista da LoumarMais, Giovana Franceski.

Novo modelo de negócio
A LoumarMais vai trabalhar com a forma de venda do turismo tradicional inclusive bloqueios aéreos para que os agentes possam vender com mais tranquilidade, mas também vai incrementar com um formato mais inovador, como assistência de venda via vídeo e plataforma de live commmerce. Outro modelo que foge do tradicional, será a venda de hotéis, atrativos, restaurantes e transportes através do atacado.

Dentro dessa proposta de novos negócios, a LoumarMais também visa uma maior rentabilidade para o agente de viagem através da venda por lote, em que o agente de viagens adquire uma quantidade de produtos a um preço bem abaixo do praticado no mercado e disponibiliza para seus clientes gerando uma rentabilidade muito superior ao habitual.

Time de especialistas
A LoumarMais faz parte do grupo Loumar Turismo, operadora iguaçuense que está no mercado há 30 anos e possui um time de especialistas, com grande domínio sobre o mercado turístico de Foz do Iguaçu. Com as novas tendências de mercado e com o novo comportamento sócio econômico do setor de turismo, empresas estão se reinventando e se capacitando cada vez mais para atender a todos os segmentos.

“A Loumar sempre realizou um atendimento especial para as agências, mas agora com a operadora LoumarMais, começamos a dar uma atenção mais específica para esse setor. Falar com o agente de viagens é muito especial para nós e exige uma linguagem diferenciada. Queremos cada vez mais emponderar o agente de turismo e levar informações de qualidade para que ele possa fazer a venda com os seus clientes”, destaca o diretor de Marketing do Grupo Loumar, Garon Piceli.

Previous slide
Next slide