No sábado, 07, a tarde, durante o Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba, mais de 100 agentes de turismo puderam acompanhar dicas valiosas do ambiente digital com especialistas do assunto.
Fotos: Garon Piceli |
Os diretores da ABAV-PR, Marcelo Valente e Ana Paula, também apresentaram os resultados da pesquisa que traçou os perfis das agências do estado. |
O evento, resultado do projeto inédito da ABAV-PR em parceria com o Sebrae-PR lançado no ano passado. Além de anunciar dados do setor, os agentes puderam se aprofundar em tendências do cenário virtual, em palestras sobre redes sociais (ministrada por Sandro Rodrigues, idealizador do Curitiba Social Media), adaptações do mercado on-line (com Augusto Rocha, da PmWeb, empresa de tecnologia para o marketing) e campanha de anúncios no Google e suas possibilidades (com Erica Marques, do Google).
Palestrantes do Momento Agência Digital com os diretores e presidente da ABAV-PR |
Augusto Rocha, da PmWeb, comentou sobre os avanços nas areas digitais |
Sandro Rodrigues, do Curitiba Social Media, comentou sobre como os influenciadores web podem auxiliar os agentes de viagens |
Erica Marques, do Google Group, comenta deu dicas de como começar uma campanha Ad para os agentes |