Líder do grupo, o Foz do Iguaçu Futebol Clube pretende manter a invencibilidade na competição. “Apesar de termos folgado na última rodada, muitos jogadores foram utilizados nas duas partidas pelo Brasileiro da Série D”, explica o técnico Ivan Carlos Mororo Alves.
Confiante, o presidente do Azulão acredita que o fato do elenco passar a disputar duas competições simultaneamente não afetará o rendimento da equipe iguaçuense. “Além de contarmos com um bom plantel que permite substituiçoes sem perdermos a qualidade, temos também um suporte com ótimos profissionais como o Bira (preparador de goleiros) , Gustavo (massoterapeuta) e Paulo Evandro (preparador físico) que estão atentos e fazendo um trabalho diferenciado diante da importância das duas competições”, ”isse Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.
Viajaram para Curitiba os atletas Lucas Benini, João Maria, Jheymison, Marquinhos, Murilo, Jhonathan, Pepê, Matheus Sonda, Jean, Luiz Mantovani, João Eduardo, Adrian, Felipe Bosco, Lucas Assumpção, Vinicius, Safira, Lucas Garcia e Marcelo. Acompanharam o elenco: o técnico Ivan Carlos, o preparador de goleiros Bira, o massoterapeuta Gustavo Gardarsz e o roupeiro Jackson.